Michele Bolsonaro e Jair Renan visitam Bolsonaro na sede da PF em Brasília

 

Fonte:


Visitas foram autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes e precisam ocorrer separadamente; ex-presidente cumpre pena por participação em trama golpista.

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebe nesta manhã, na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, visitas da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro e do filho Jair Renan Bolsonaro. As visitas foram autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, com a exigência de que ocorram separadamente.

Jair Renan foi o primeiro a chegar, no início da manhã. Michele Bolsonaro chegou pouco depois. As visitas ocorrem entre 9h e 11h.

Esta será a segunda visita de Michele ao marido desde a prisão do ex-presidente, detido no sábado e atualmente cumprindo pena pela trama golpista investigada pelo Supremo. A primeira visita ocorreu no último domingo.

Do lado de fora da Superintendência, o clima é tranquilo. Mais cedo, apoiadores do ex-presidente chegaram a permanecer em frente ao prédio, mas o grupo diminuiu ao longo da manhã. A movimentação é bem menor e menos tensa do que no fim de semana, quando houve bate-boca entre manifestantes favoráveis e contrários a Bolsonaro durante a primeira visita de Michele.