Lula perde a paciência e chama defensores da privatização da Petrobras de "vagabundos"

Lula perde a paciência e chama defensores da privatização da Petrobras de "vagabundos"

Fonte: Bandeira



O presidente critica a política de desestatizações de governos anteriores e a venda de partes da Petrobras como alternativa.