Bolsonaro pede a Moraes autorização para receber Tarcísio de Freitas em sua residência
Segundo apuração da Rádio CBN, o governador de São Paulo ainda não foi notificado sobre o pedido. O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes autorização para receber o governador Tarcísio de Freitas em sua residência, em Brasília.
A defesa solicita que a visita ocorra “na data mais breve possível”.
Segundo apuração da Rádio CBN, o governador de São Paulo ainda não foi notificado sobre o pedido.
Pessoas próximas a Tarcísio afirmam que um novo encontro entre os dois já estava sendo planejado, especialmente diante da possibilidade de Bolsonaro ser encaminhado ao regime fechado.
Esse será o segundo encontro desde a condenação do ex-presidente. O primeiro ocorreu em 29 de setembro, durante a participação ativa de Tarcísio na articulação do projeto de anistia.
Desta vez, aliados avaliam que Bolsonaro deve usar a reunião para discutir estratégias políticas para 2026, com expectativa, inclusive, de que ele possa indicar Tarcísio como o nome da direita à Presidência.
Nos últimos dias, o governador paulista deu início ao planejamento da pré-campanha, que deve ser coordenada pelo marqueteiro Pablo Nobel, responsável pela comunicação da campanha de 2022.
