Três funcionários de empresa de internet são mortos a tiros em Salvador e encontrados com mãos e pés amarrados
Três funcionários de uma empresa de internet foram encontrados mortos ontem à noite no bairro Alto do Cabrito, em Salvador. As vítimas foram encontradas com marcas de tiros e com as mãos e pés amarrados. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca informações de potenciais suspeitos.
De acordo com a Polícia Civil do estado, os três foram identificados como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28. Os três usavam uniformes fardados da empresa na qual trabalhavam e se preparavam para fazer um serviço no bairro quando foram mortos. A instituição também informou que foram expedidas "guias para a perícia e remoção, enquanto diligências e oitivas são realizadas no sentido de identificar autoria e motivação para o triplo homicídio".
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que teve uma reunião na manhã desta quarta-feira "com representantes das empresas prestadoras de serviço, na qual informações foram repassadas para integrantes das Polícias Militar e Civil". A pasta também afirmou que, nas últimas 12 horas, as forças estaduais "intensificaram as ações na região do Alto do Cabrito, visando a captura dos criminosos envolvidos nas mortes violentas".
“É prioridade número um a localização destes covardes, que de forma desumana retiraram a vida de três trabalhadores. Todos os recursos serão utilizados na identificação e localização destes indivíduos”, afirmou no comunicado o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
Pelas redes sociais, a empresa na qual as vítimas trabalhavam, denominada Planet Internet, também lamentou as mortes. "Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas, desejando força, conforto e serenidade para atravessar essa perda irreparável", disse em um post publicado no Instagram.
