Supercopa Rei: que horas abrem as vendas para Flamengo x Corinthians?

 

Fonte:


A venda de ingressos para a final da Supercopa Rei, entre Flamengo e Corinthians, começa nesta quinta-feira (15), às 14h. O duelo que vale o primeiro título da temporada será disputado no dia 1º de fevereiro, às 16h, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.

As entradas serão vendidas exclusivamente pela internet, no site da Bilheteria Digital. Para concluir a compra e também para acessar o estádio no dia da partida, é obrigatório que o torcedor tenha feito o cadastro da biometria facial.

O jogo coloca frente a frente o campeão brasileiro de 2025, o Flamengo, e o vencedor da Copa do Brasil, o Corinthians. A organização da Supercopa é do Metrópoles Sports.

Como comprar os ingressos

A compra dos ingressos será feita apenas pela Bilheteria Digital. O torcedor precisa, obrigatoriamente, realizar o reconhecimento facial no sistema para conseguir finalizar o pedido e entrar no estádio no dia da partida.

O processo funciona assim:

Acessar a Bilheteria Digital no dia e horário da abertura das vendas

Escolher o setor desejado

Concluir o pedido

Realizar o reconhecimento facial no site da UGO

Apresentar a biometria facial na entrada da Arena BRB Mané Garrincha

O cadastro da biometria facial é individual, leva menos de 30 segundos e exige uma foto sem acessórios, em ambiente bem iluminado.

Setores do estádio

Os setores do Mané Garrincha foram definidos por sorteio. A torcida do Flamengo ficará nos lados Norte e Leste. A torcida do Corinthians ocupará os setores Sul e Oeste.

Só será permitida a entrada de torcedores com a camisa do respectivo time em cada setor correspondente.

O que esperar do jogo

A Supercopa reúne os campeões das duas principais competições nacionais de 2025 -- o Brasileirão e a Copa do Brasil. Entre os destaques do Flamengo está o meia uruguaio Arrascaeta, além dos atacantes Bruno Henrique e Pedro. Já o Corinthians segue com o astro holandês Memphis Depay, o meia argentino Rodrigo Garro e o centroavante Yuri Alberto.