Saúl pede desculpas à torcida do Flamengo: 'Falhei em um momento muito importante'

 

Fonte:


O meio-campo espanhol Saúl pediu desculpas à torcida do Flamengo por perder um dos pênaltis na final da Copa Intercontinental contra o PSG na quarta-feira em Doha. Na manhã desta quinta-feira, o jogador admitiu em suas redes sociais que ficou muito mal pela derrota, mas que também se sente orgulhoso de fazer parte do rubro-negro.

"Sinceramente, ontem fiquei muito mal pela derrota. Mas também preciso dizer que me sinto muito orgulhoso de fazer parte do @Flamengo e de dividir o vestiário com esses companheiros. Ontem eu falhei em um momento muito importante, sim. Mas desde então venho trabalhando mais do que nunca para dar ao @Flamengo e à Nação o que eles merecem. Desculpa. “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”.

Saúl pede desculpas à torcida em suas redes sociais

Reprodução/Instagram

O meio-campo espanhol foi o segundo cobrador do Flamengo na disputa de pênaltis na decisão e o primeiro a ter a cobrança defendida pelo goleiro Safonov. O russo também pegou as penalidades batidas por Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo. O Flamengo perdeu por 2 a 1 nos pênaltis, após empatar por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

Desolado após perda do título

Após o jogo, a desolação de Saúl foi evidente. Com o estádio já vazio, o espanhol saiu do vestiário e voltou ao campo do estádio Ahmad bin Ali. Cabisbaixo e pensativo, ele se sentou no banco de reservas por alguns minutos.

Contratado em julho pelo clube, o espanhol tem sido reserva no time de Filipe Luís. Na final, ele entrou no lugar de Jorginho, que fez o gol de empate no tempo normal, mas estava amarelado e cansado para aguentar todo o jogo.

Ao todo, Saúl disputou 24 partidas e deu duas assistências em seus cinco meses de clube.