Real Madrid já escolheu alvo para suprir possível saída de Vini Jr.

 

Fonte:


A relação de Vini Jr. e Real Madrid não é mais a mesma de antes. No movimento mais recente, após ser vaiado pela torcida ao ser substituído na vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla, o atacante trocou sua foto de perfil nas redes sociais, passando a utilizar uma imagem em que aparece com a camisa da seleção brasileira, em vez da do clube madrilenho, que vinha usando recentemente.

Leia também: entenda valores que o Flamengo está disposto a pagar em ultimato a Filipe Luís

Flamengo: Lazio rejeita proposta por Castellanos e pede valor recorde, diz jornal

Em meio à especulação sobre uma possível saída dele do clube, a rádio Cadena Ser publicou que o Real Madrid já teria definido um nome para a eventual baixa no elenco. Trata-se do meia Vitinha, do PSG, que viria não exatamente para a função tática do brasileiro, mas representaria grande ganho técnico e cobriria as saídas de Toni Kroos (aposentado) e Luka Modric (que não renovou contrato), cujas vagas no time ainda não teriam sido preenchidas.

Outro fator que, segundo o jornal português A Bola, contribui para elevar a possibilidade de movimentação seria o término do contrato de Vini Jr. se aproximando (no meio de 2027), com as conversas para uma possível renovação, no momento, paradas. Isso pode apressar o Real Madrid a vender o jogador, para que ele não saia de graça após o fim do vínculo.

Galerias Relacionadas

A saída de Vini Jr. abriria grande espaço na folha salarial dos merengues, permitindo investimento em novos nomes no mercado. O Real, no entanto, teria muita dificuldade na possível negociação com o PSG, uma vez que os franceses renovaram o contrato do português recentemente (até junho de 2029) e é peça fundamental no time do técnico Luis Enrique.