Quem é a empresária morta em acidente de Porsche em Balneário Camboriú
A empresária Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira ao sofrer um acidente de trânsito em Balneário Camboriú. Ele estava em um carro de luxo da marca Porsche, conduzido por Gisele Forneroli, de 57 anos.
Leia mais: Padre Júlio Lancellotti deixa de transmitir missas ao vivo e de postar nas redes após ordem da Arquidiocese de SP
Pasto onde havia água: imagens aéreas revelam cenário árido em represa do Sistema Cantareira, SP
O carro colidiu contra um poste na avenida Normando Tedesco, uma área nobre da cidade. O acidente deixou parte da região sem energia elétrica. Aline foi encontrada inconsciente presa nas ferragens com lesões gravíssimas. Retirada do local, ela foi levada para o hospital, mas morreu no caminho.
As autoridades constataram que Forneroli ingeriu álcool. Ela passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade.
Dalmolin se descrevia nas redes como uma empresa de mais de 20 anos de carreira. Ela era diretora do Centro de Esporte e Lazer Dalmolin Ltda (CELD) na cidade catarinense.
"Construir uma empresa sólida em um mercado predominantemente masculino me ensinou que liderança verdadeira é sobre clareza, estratégia e, principalmente, conexão humana", escreveu Aline em uma postagem no Instagram em julho. Ela também vendia cursos e treinamentos.
"Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, amigos e colegas. Aline foi uma pessoa de grande valor, cuja dedicação e espírito farão uma falta irreparável em nossa equipe e em toda a comunidade que a conheceu", escreveu a CELD ao lamentar a morte da diretora.
