Polícia Civil libera de cativeiro juiz de taxas de SP que havia sido sequestrado

 

Fonte:


A Polícia Civil de São Paulo resgatou um juiz do Tribunal de Impostos e Taxas (TIT), vinculado à Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), que havia sido sequestrado no último domingo (18). O resgate foi feito na manhã desta terça-feira (20). As informações são do g1.

Tragédia: Bombeiros encontram corpo de mulher que sumiu em enchente na última sexta[

O juiz e auditor fiscal Samuel de Oliveira Magro foi sequestrado na Avenida Rebouças, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado para um cativeiro localizado no limite entre a capital e Osasco.

O próprio juiz ligou para seu companheiro e usou uma palavra-chave que os dois já tinham combinado, indicando que estava sendo sequestrado. O companheiro então acionou a Polícia.

A Polícia Civil então começou as buscas, e agentes da 2ª Delegacia Antissequestro (DAS/DOPE) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) localizaram a vítima e fizeram a liberação. Cinco pessoas foram presas e serão levadas para a DAS.

O TIT é um tribunal administrativo estadual que julga recursos e conflitos relacionados a cobrança de impostos e taxas em São Paulo.