Pedro, do 'BBB 26', é investigado pela Polícia: Jordana vai precisar depor? Entenda o caso
Investigado por importunação sexual no "BBB 26", Pedro Henrique Espíndola ainda não tem uma data definida para prestar depoimento. "A investigação está em andamento", reforça a Polícia, em nota ao EXTRA. Com isso, a equipe faz ainda uma avaliação sobre pegar ou não o depoimento de Jordana enquanto ela estiver confinada.
Uma fonte da reportagem explica que este é um crime de ação penal pública incondicionada, ou seja, que já deve ser investigado independentemente da vontade da vítima. Além disso, as imagens exibidas e a própria explicação do ocorrido feita por Jordana aos colegas no programa, já são substanciais para seguirem com a análise do caso.
Traída, mulher de Pedro, do 'BBB 26', critica apelido de 'grávida de Taubaté' e mostra fotos: 'Autoestima baixa'
Vídeo de Pedro, do 'BBB 26', na prova da laranja volta a viralizar por quase beijo em Elisa: 'Escorregou'
Galerias Relacionadas
Imagens do programa exibidas no último domingo, dia 19, mostram o momento em que Pedro foi até a despensa da casa e tentou beijar Jordana. Aos colegas, a vítima disse que o paranaense a pegou pelo pescoço.
"Ele entrou na despensa comigo quando eu estava procurando o babyliss. Pedro se aproximou dizendo: 'deixa eu te ajudar'. Achei estranho, pensei que ele não batia bem da cabeça. Quando terminei, ele me prensou na parede e fez assim (Jordana faz gesto de enforcamento). Eu perguntei se ele estava maluco. Pedro respondeu: 'Estou fazendo o que tenho vontade'", relembrou Jordana.
Pedro desistiu do "BBB 26" e Jordana diz que foi assediada
Reprodução/TV Globo
EXTRA lança canal de WhatsApp com notícias do 'BBB 26'; faça parte
Sogro critica Pedro, do 'BBB 26', e fala dos cuidados com a filha e a futura neta: 'Única coisa que importa'
Assim que apertou o botão de desistência, o vendedor de flores conversou com a direção do programa e tentou se explicar.
"Eu estava há dias me segurando para não ficar cobiçando os outros. A Jordana, principalmente, porque ela é parecida com minha esposa. Eu a cobicei, a desejei. E achei que ela tinha me dado moral também, que seria recíproco, mas pelo que eu vi era só coisa da minha cabeça (...). A gente chegou na despensa, eu tentei beijá-la. Entendi errado", admitiu Pedro.
A pena para o crime de importunação sexual é de um a cinco anos de reclusão.
Quem sai do 'BBB 26': Aline, Ana Paula ou Milena? Vote na enquete
Aline, Ana Paula e Milena estão no primeiro paredão do "BBB 26"
Divulgação/Globo
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
