OPPO destaca a qualidade da câmera do Reno14 em Bienal no Recife
A OPPO é a patrocinadora oficial da 24ª Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores. O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Fotografia (CONFOTO), começou no Recife no último dia 6 e vai até este sábado (8). A fabricante aproveita a ocasião para promover seu recém-lançado smartphone Reno14. Compre o OPPO Reno14 A parceria prevê ações especiais com fotógrafos convidados, para destacar a tecnologia da linha Reno14. O ponto alto do evento será a cerimônia oficial de premiação, no dia 8 de novembro, à s 17h, no Museu da Cidade do Recife. Durante a cerimônia, a OPPO premiará um dos vencedores da Bienal com um smartphone Reno14. OPPO é patrocinadora da Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores (Imagem: Divulgação/OPPO) Para Mariana Passos, gerente de comunicação da OPPO Brasil, a participação celebra a força da fotografia brasileira. -Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notÃcias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incrÃveis.- "Participar da Bienal é mais do que apoiar um evento, é reconhecer e celebrar a força da fotografia brasileira. A arte de capturar imagens está no coração da OPPO e nossa presença aqui reforça o compromisso de inspirar novas formas de expressão com o apoio da tecnologia." Segundo Carlos Gandara, presidente da CONFOTO, a parceria reforça o papel da tecnologia como uma amplificadora de possibilidades criativas: "A Bienal é um espaço de celebração da fotografia brasileira e da diversidade de olhares que compõem a nossa arte. Ter a OPPO como parceira nesta edição reforça a tecnologia como uma amplificadora de possibilidades criativas e contribui para o fortalecimento da fotografia no paÃs" Compre o OPPO Reno14 O patrocÃnio da Bienal acontece em um momento de expansão da OPPO no Brasil. A empresa inaugurou seu e-commerce próprio e iniciou as vendas em grandes varejistas, como Mercado Livre. Além disso, a marca ativou seu primeiro call center na América do Sul, localizado no paÃs, para reforçar o pós-venda. Leia a matéria no Canaltech.
