Mulher desaparecida desde os 3 anos é encontrada viva mais de quatro décadas depois

 

Fonte:


No dia 2 de abril de 1983, Debra Newton avisou a familiares que se mudaria de Louisville (Kentucky, EUA) por conta de uma oportunidade de emprego, levando consigo sua filha, Michelle. Algum tempo depois, as duas foram consideradas desaparecidas. E começaram então as buscas.

Encontrada: Identificados os restos mortais de mulher desaparecida há quase duas décadas na Inglaterra

Solucionado: Aposentado é preso por assassinato cometido há mais de 32 anos no País de Gales

Debra foi indiciada por interferência de custódia, eventualmente se tornando uma das oito pessoas mais procurados pelo FBI por sequestro parental.

As pistas esfriaram, e o caso foi fechado em 2000. O nome da menina foi retirado da lista de crianças desaparecidas em 2005. A família de Michelle até tentou recomeçar a busca em 2016, sem sucesso.

Porém, em 2025, uma denúncia anônima levou os investigadores até Debra, que, aos 66 anos, se identificava como Sharon, morando no condado de Marion (Florida, EUA). Ela foi presa enquanto passeava com seu cachorro. Nas imagens da câmera corporal do policial que a abordou é possível vê-la chamando seu atual marido, afirmando não ter feito nada.

Debra foi presa pelo sequestro

Reprodução/Fox35

Mesmo com a prisão, Michelle continuava desaparecida. Até que ela mesma, ao descobrir a verdade sobre sua identidade, entrou em contato com o xerife local. Segundo os oficiais, em entrevista ao veículo “Fox35”, ela disse nunca ter se entendido como uma vítima de sequestro.

Michelle já se reuniu com a família. Em entrevista ao “WLKY”, o pai dela, Joseph Newton, contou sobre o reencontro: “Eu não consigo explicar o momento em que entrei e coloquei meus braços em volta da minha filha”.