Moraes nega pedido para que Bolsonaro receba visita do sogro no hospital
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, negou um pedido para que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba a visita do sogro no hospital onde está internado. Na decisão, Moraes diz que o hospital impõe um regime excepcional de custódia e que segue normas do ambiente hospitalar e de orientações médicas, e que, diante das circunstâncias excepcionais da internação hospitalar e da necessidade de garantir a segurança e a disciplina, o pedido foi negado para que Bolsonaro receba a visita do sogro.
Em outra ação da trama golpista, Moraes autorizou que o ex-ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, faça trabalho interno e leia livros para reduzir a pena. Ele foi condenado a 19 anos de prisão e está detido aqui em BrasÃlia, no Comando Militar do Planalto. Moraes diz, no entanto, que é preciso atender à s normas regulamentares do Comando Militar para realizar as atividades.
A Defesa ainda pediu que Paulo Sérgio faça matrÃcula num curso superior ou até mesmo num profissionalizante, mas Moraes deu cinco dias para que ele explique qual curso pretende fazer para que ele dê essa autorização.
