Moraes autoriza filhos de Bolsonaro a visitarem o ex-presidente durante internação
O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou a visitação de todos os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro enquanto ele permanecer internado em um hospital particular de Brasília.
A decisão contempla os filhos Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro, que já haviam solicitado autorização, e também inclui Jair Renan Bolsonaro e a filha mais nova do ex-presidente, Laura Bolsonaro. As visitas estão condicionadas ao cumprimento das regras gerais do hospital, válidas para todos os pacientes, incluindo os horários regulares de visitação.
No despacho, Alexandre de Moraes reforçou que devem ser observadas todas as medidas estabelecidas em decisão anterior, especialmente a proibição do ingresso no quarto com computadores, telefones celulares ou quaisquer outros dispositivos eletrônicos durante as visitas.
Com a autorização, os filhos de Jair Bolsonaro poderão visitá-lo normalmente durante o período de internação, desde que respeitadas as normas do hospital e as restrições determinadas pelo Supremo Tribunal Federal.
