John Kennedy evolui em recuperação, mas retorno ainda é dúvida no Fluminense; Ganso e Santi Moreno iniciam transição
Além da derrota por 1 a 0 para o Boavista, no último sábado, pelo Campeonato Carioca, o Fluminense teve mais um motivo para lamentar no jogo: John Kennedy sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deixou o estádio de bota e muletas. Apesar do susto em um primeiro momento, o atacante nem precisou realizar exames médicos, uma vez que já deu sinais de evolução no tratamento. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pelo EXTRA.
Por outro lado, o prazo para o retorno de JK ainda é dúvida. O tricolor volta a entrar em campo diante do Nova Iguaçu, nesta quinta-feira, às 21h30, no Luso-Brasileiro, pelo Estadual. A escalação seguirá a base utilizada nos dois primeiros jogos, enquanto os titulares devem retornar no clássico contra o Flamengo, no dia 25, pela quarta rodada.
Quem pode retornar ao time é Santi Moreno, que ficou fora do duelo com o Boavista por conta de um trauma no pé direito. Além do colombiano, Paulo Henrique Ganso já iniciou os trabalhos de transição para se juntar ao grupo depois de ficar fora dos últimos treinos com entorse no tornozelo esquerdo.
