João Vicente de Castro abre bastidores de 'Vale tudo' e diz como reage a comentários com seu nome na web
João Vicente de Castro, capa recente da Canal Extra, comentou sobre a entrevista à revista do Jornal Extra no videocast "Não importa", publicado no Spotify e no Youtube nesta quinta (16). Durante o papo com Gregorio Duvivier no programa da internet, os amigos brincaram imaginando bastidores da apuração e criticaram, com razão, a edição da lista de amigos do intérprete de Renato Filipelli, de "Vale tudo", feita a pedido da repórter que escreve esta matéria. Abaixo, está a lista com todos os nomes citados pelo ator, em ordem. Confira também algumas declarações exclusivas dos bastidores da novela de Manuela Dias. Após o fim do trabalho no folhetim das nove, o ator se dedicará ao Porta dos Fundos e a um novo filme.
Nesta quinta, João Vicente de Castro se pronunciou ao ter o nome atrelado ao de Gracyanne Barbosa, citada como seu suposto affair, e negou. Ao Extra, o ator já tinha contado como reage a comentários com seu nome que ganham grande repercussão. Por conta da viralização de posts com a ex do cantor Belo, o nome do ator teve uma alta de buscas no Google. A ponto de, em alguns estados do Brasil, Castro superar Debora Bloch nas buscas de internautas, segundo dados do Google Trends.
Veja declarações exclusivas que ficaram de fora da Canal Extra:
Repórter: João, você pode fazer uma lista com dez amigos que estão no seu ranking de melhores?
João Vicente de Castro: Não poderia. Vão me matar. Eu vou tentar. Vai dar merda...
Repórter: Eu vou dizer que essa lista de amigos foi feita na quarta-feira, dia 13 de agosto.
João Vicente de Castro: Eu vou. Eu vou tentar. Vou de Gregorio (Duvivier), Fábio Porchat, Rafa Sampaio, Alex Lerner, Matheus Senra, Rafa Dantas. Estamos indo bem... Calma. Chay (Suede). Olha... Estou conseguindo... Deixa eu pensar. Rapidinho... Barbara Duvivier, Sebah... E vou de Humberto Carrão e Alice Wegmann.
Pergunta: Você convidaria todo mundo do elenco para sua "festa pop", como diz a canção de abertura de "Vale tudo"? (A letra é de "Brasil", escrita por Cazuza, George Israel e Nilo Romero, e eternizada na voz de Gal Costa).
João Vicente de Castro: Eu chamaria todo mundo. E da equipe técnica, inclusive. A equipe é espetacular. Todos os núcleos e a equipe. Não sou a favor de exclusão; sou a favor de inclusão.
Repórter: Você joga o seu nome no Google para buscar o que andam dizendo ou o nome do personagem, Renato Filipelli? Você tem alerta (recurso do site de busca para avisar quando o nome sai na internet)?
João Vicente de Castro: Não jogo o nome na busca. Isso, não. Disso eu não gosto. Mas tenho o alerta da Google. Fiz muito tempo atrás. Mas não vejo porque vai me irritar. Eu não tenho problema nenhum em ser uma pessoa pública, mas fofoca com meu nome me dá uma aflição... Seja o que for. Pode ser até "João Vicente doa milhões para a caridade". Pode ser algo moralmente impecável. Quando vejo minha carinha em muito lugar, quando saio passando e vejo muito o meu rosto, me angustia. Não gosto muito. Gosto quando um vídeo meu viraliza, um corte... Isso (a enxurrada de posts) me faz sentir muito pouco dono.
