Idoso que morreu afogado em Maricá era pai de vítima do incêndio da Boate Kiss
O idoso que morreu afogado na Praia de Itaipuaçu, em Maricá, Região dos Lagos, era pai de uma das vítimas do incêndio da Boate Kiss em 2013.
Luiz Pedro Fortes dos Santos chegou a ser socorrido e levado para um hospital municipal da região. O acidente aconteceu por volta de 7h desta quinta-feira. Ele era pai de Merylin Camargo dos Santos. Na época do incêndio, ela tinha 18 anos e era estudante do ensino médio em Santa Maria.
O coletivo "Kiss: que não se repita" divulgou uma nota de falecimento.
"Com profundo pesar e tristeza, o Coletivo Kiss: que não se repita comunica o falecimento de Luiz Pedro Fortes dos Santos, pai de Merylin Camargo dos Santos (18), vítima do incêndio na Boate Kiss. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de imensa dor, em especial aos filhos Cauê e Led.
Seguiremos lutando por justiça, honrando a memória de todos e representando-os com amor, respeito e resistência, para que nunca sejam esquecidos. Que o reencontro com a Mery seja repleto de amor e paz."
Um dos filhos, Caue, horas depois da morte, publicou na internet uma foto com o pai, dizendo que o dia tinha sido uma despedida e ele não fazia ideia. Descansa em paz, escreveu.
