Funcionário de supermercado em Londres chicoteia cliente e grita 'esvazie sua bolsa' durante discussão; veja vídeo

 

Fonte:


Um funcionário da rede de supermercados Iceland foi flagrado chicoteando uma mulher e gritando “esvazie sua bolsa” na última quarta-feira. A cena foi registrada durante uma discussão na fila do caixa do mercado localizado em Chapel Market, em Londres, por um cliente que estava no local. Posteriormente, o vídeo foi compartilhado no perfil London and UK Street News, no X, com um aviso de conteúdo sensível e a legenda: “Não mexa com a Iceland”.

Em questão de segundos: câmeras registram mulher sendo salva por pouco de atropelamento por bonde na Turquia

Mistério continua: hospital instala câmeras após morte de paciente encontrada com quatro meias na garganta não ser solucionada

A confusão aconteceu na área de autoatendimento, entre uma cliente e um funcionário da loja. Momentos após uma discussão acalorada, o funcionário atingiu a mulher com o que parece ser um chicote.

Nas imagens divulgadas, é possível ouvi-lo gritando para que ela esvaziasse a bolsa. Ao ver que ela se recusava, ele continuou a golpeá-la com o objeto.

Furiosa, a cliente grita: “Meu Deus, isso é agressão! Vou ligar para a polícia. Alguém pode ligar para a polícia, por favor?”. Enquanto insiste para chamarem os policiais, ela tenta sair do supermercado, mas é bloqueada pelo mesmo funcionário, que volta a atingi-la com o chicote e repete: “Esvazie sua bolsa!”.

Irritada, a mulher reage: “Quem você pensa que é para bater em um cliente em uma loja? Meu filho está lá fora, esperando para ir à escola. Como se atreve?”.

Após recuo de Israel: Hamas faz execuções públicas e briga com facções para retomar o controle em Gaza

Quando a briga chega até a porta de saída do estabelecimento, o funcionário acusa a mulher de furto, dizendo que não era a primeira vez que a flagrava fazendo isso.

Ela rebate, afirmando que não costuma ir ao local e que geralmente faz compras em outro mercado. Além disso, reforça que o funcionário “não pode sair por aí agredindo as pessoas”.

A cliente leva suas reclamações a outros consumidores e, em seguida, liga para a polícia, exigindo que o homem seja preso. Ao telefone, ela pede o nome do funcionário da Iceland, que responde: “Cai fora”.

Nesse momento, a mulher deixa o supermercado ainda falando com a polícia, que chega ao local pouco depois e conversa com o funcionário envolvido.

Polícia chegou ao local pouco tempo depois e conversou com o funcionário envolvido

UKNIP

Segundo o tabloide britânico The Sun, que entrou em contato com a rede Iceland e com a polícia metropolitana, essa não é a primeira vez que um funcionário da rede se envolve em uma briga com um cliente.

No início deste ano, um motorista de entregas da Iceland dirigiu sua van com um cliente sobre o capô após uma discussão. Na ocasião, o homem o havia confrontado por urinar em uma lixeira após uma entrega de £50 (cerca de R$ 365). Josh Weaver, de 27 anos, afirmou que o motorista ficou “agressivo” após a reclamação.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana declarou:

“A polícia foi chamada às 8h07 da manhã de quarta-feira, 15 de outubro, após relatos de furto em um supermercado em Chapel Market, Islington. Posteriormente, recebemos uma ligação de uma pessoa afirmando ter sido agredida. Nada foi relatado como roubado e nenhuma prisão foi feita até o momento. As investigações continuam.”