Expulso do 'BBB 26', Edilson Capetinha lamenta ocorrido na casa: 'A gente aprende todos os dias'

 

Fonte:


Expulso do "BBB 26" por agressão, Edilson Capetinha já voltou para São Paulo para ficar perto da família. No primeiro pronunciamento, o ex-jogador de futebol agradeceu o carinho dos amigos que tentaram falar com ele e não conseguiram. É que o ex-confinado estava matando as saudades, se atualizando de tudo e também organizando as ideias sobre a discussão que teve com Leandro Boneco.

"Eu já estou em casa, estou bem, estou com a minha família. Está tudo bem. Sobre o que aconteceu (no "BBB 26"), eu lamento a forma como a minha participação terminou. Jamais houve intenção de diminuir, machucar ou desrespeitar ninguém. Quem me conhece sabe dos valores que eu carrego e do respeito que sempre tive pelas pessoas. Foi um momento de tensão dentro de um ambiente de pressão extrema. E eu assumo que poderia ter reagido diferente. A gente aprende todos os dias, inclusive aos 55 anos", disse Edilson no Instagram.

Shawn Mendes ajuda Bruna Marquezine a pular grade no carnaval e reação viraliza

Atração em camarote, João Gomes sonha em desfilar na Sapucaí: 'Bateria mexe demais comigo'

Edilson Capetinha e Leandro Boneco tiveram discussão acalorada na madrugada deste sábado

Reprodução | X @bbb

Galerias Relacionadas

O corintiano também quis reforçar que não pretende levar o conflito que surgiu na casa para a vida aqui fora. Todas as falas, segundo ele, foram motivadas pela pressão.

"O que aconteceu no jogo fica no jogo. Eu não levo mágoa, não levo rivalidade, não levo ressentimento. Levo aprendizado. Sou muito maior que um episódio. Minha trajetória foi construída com respeito, trabalho e superação, e é isso que continua me representando aqui fora", disse.

Mulher Pera aparece sambando após polêmica com roupa: 'Não desfilei, mas causei'

Edilson Capetinha diz que quer desistir do 'BBB 26'

Reprodução/Globoplay

Quem saiu do BBB?

O "BBB 26" já bateu o recorde de expulsões e desclassificações. Além de Edilson Capetinha, Sol Vega e Paulo Augusto foram expulsos também por agressão.

Entre os desistentes, Marcel, que tinha vencido a casa de vidro do Sudeste, não quis seguir no jogo antes mesmo de ir para o confinamento. Com isso, Breno entrou no lugar dele. Outro desistente foi Pedro Henrique, que apertou o botão após tentar beijar a participante Jordana (e agora ele é investigado pela Polícia por importunação sexual).

Quando o assunto é eliminação pelo jogo, Aline Campos foi a primeira a deixar a casa, depois foi a vez de Matheus, seguido de Brígido e, por último, Sarah Andrade.

Initial plugin text

Initial plugin text