Ex-jogador do Bayern de Munique se envolve em briga com torcedores na Oktoberfest

O atacante Leroy Sané, ex-Bayern de Munique e atualmente no Galatasaray, da Turquia, está aproveitando o perÃodo de folga após não ter sido convocado pelo técnico Julian Nagelsmann para representar a seleção alemã na Data Fifa. O jogador de 29 anos está na Alemanha curtindo a Oktoberfest, mas acabou se envolvendo em uma briga durante o evento.
Segundo o jornal alemão Bild, Leroy Sané foi provocado por torcedores do Bayern de Munique enquanto estava em uma tenda de vinho, na noite do último domingo, pouco depois das 23h (horário local). O atacante reagiu à s provocações e foi em direção aos homens, dando inÃcio a uma pequena briga.
A segurança do evento interveio rapidamente para evitar que a situação se agravasse. Posteriormente, Sané falou sobre o ocorrido ao jornal Bild, da Alemanha, e afirmou que os torcedores insultaram ele e o Galatasaray durante as provocações.
— Fui provocado e insultado pessoalmente na tenda do festival por um longo tempo. Meu time, o Galatasaray, também foi insultado. O clima esquentou e eu fui empurrado. Seguiu-se uma breve briga. Obviamente, eu deveria ter reagido com mais calma na ocasião e adotado uma atitude mais relaxada: estou ciente disso e isso servirá de lição para mim — disse Leroy Sané ao jornal Bild.
Sané foi contratado pelo Galatasaray nesta temporada, em uma transferência sem custos. O atacante disputou o Mundial de Clubes pelo Bayern de Munique e se transferiu logo na sequência. Ele chegou ao clube alemão em 2020 e conquistou um Mundial de Clubes, quatro edições da Bundesliga, duas Supercopas da Alemanha e uma Supercopa da Uefa.