
Estevão é substituído nos primeiros minutos de derby e Casemiro faz gol e é expulso no duelo entre Chelsea e Manchester United

A promessa brasileira Estevão pouco suou durante o duelo entre o Chelsea e Manchester United, pela quinta rodada da Premier League neste sábado. O jogador foi substituído aos seis minutos do primeiro tempo do derby para a entrada do goleiro Jorgensen, como opção do treinador dos Blues, Enzo Maresca, após o goleiro titular ser expulso. Sánchez deu uma entrada forte no atacante Mbeumo, aos 4 minutos de jogo.
Além do brasileiro, o ponta Pedro Neto também foi outro jogador substituído para reorganizar a equipe para o restante do duelo. Ainda assim, a equipe levou dois gols na primeira parte do jogo. Mas volta do intervalo com chances de mudar o jogo, já que Casemiro também foi expulso no final do primeiro tempo.
Sánchez expulso
Oli SCARFF / AFP
O goleiro Sánchez ficou exposto em um ataque dos Reds e viu Mbeumo recebendo um lançamento livre. Para evitar, tentou cortar a bola antes do domínio do atacante, mas não conseguiu e atingiu apenas o adversário. Deixando o campo logo depois.
Enquanto o brasileiro e o português foram rapidamente substituídos nos primeiros minutos pelo Chelsea, os compatriotas aproveitaram para marcar gols. Primeiro foi o meia português Bruno Fernandes, que abriu o placar aos 14 minutos.
Para piorar o jogo do Chelsea, o principal nome da equipe, o inglês Cole Palmer também foi substituído no primeiro tempo e a equipe ficou sem válvula de escape.
Já o brasileiro Casemiro, após um bate e rebate da bola dentro da área do Chelsea, sobrou desmarcado para cabecear a bola ao gol, aumentando o placar aos 37 minutos ainda no primeiro tempo.
No entanto, o experiente volante foi expulso pouco depois, no fim do primeiro tempo, ao receber o segundo cartão amarelo ao segurar o Andrey por trás.