Esquecido pela Rockstar, Bully "é salvo" por fãs e terá modo online; veja como
A Rockstar pode ter deixado Bully de lado, mas um grupo de modders anunciou nesta segunda-feira (27) que um mod multiplayer online para o clássico será lançado em dezembro. 7 jogos feitos por fãs que foram banidos pelas empresas Do indie ao blockbuster: entenda o que são jogos A, AA e AAA O acesso antecipado à experiência será aberto apenas aos apoiadores que investiram no projeto na plataforma Ko-Fi. Posteriormente, ele será disponibilizado para o público-geral, mas não foi definida uma previsão. Bully Online é, na verdade, um mod do jogo lançado em 2006 com acesso a servidores multiplayer. Além das funcionalidades online, os jogadores terão acesso ao mapa sandbox e minigames competitivos. -Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.- Outro aspecto único da experiência é a possibilidade de obter dinheiro in-game, que permitirá a compra de itens, decorações, carros e outros recursos. Também está incluído um modo de corrida, com veículos personalizados. Suporte a Bully Online Os usuários que apoiaram o projeto Bully Online no Ko-Fi vão receber uma série de bônus dentro da experiência que vão além do acesso antecipado. Eles terão vídeos de bastidores, a tag de nome na cor azul, prioridade ao entrar nos servidores e autoridade no servidor do mod no Discord. A modificação surge em um momento em que a própria Rockstar não demonstra interesse em retomar a franquia. Com apenas um título lançado há quase 20 anos, desde então o foco do estúdio se tornou produzir novos capítulos para franquias como GTA e Red Dead Redemption. O co-fundador da desenvolvedora, Dan Houser, afirmou recentemente que vários projetos tiveram de sair do caminho para a equipe focar em determinadas experiências. De acordo com o executivo, infelizmente “você não pode fazer todos os jogos que quer”. Leia também no Canaltech: Código de Castlevania: Symphony of the Night surge após quase 30 anos "Jogos como serviço não são jogos de verdade", diz ex-chefe da PlayStation Assassin’s Creed foi criado como uma trilogia e acabaria na morte de Desmond Leia a matéria no Canaltech.
