Éder Militão sofre ruptura muscular na coxa com envolvimento do tendão e deve desfalcar o Real Madrid por 4 meses

 

Fonte:


O zagueiro Éder Militão voltou a ser problema para o Real Madrid e para a seleção brasileira. Na derrota para o Celta de Vigo, ontem, pelo Campeonato Espanhol, o defensor deixou o gramado do Santiago Bernabéu lesionado e, após exames, foi constatado uma ruptura muscular na coxa com envolvimento do tendão.

"Após exames realizados pelo Serviço Médico do Real Madrid em nosso jogador Éder Militão, foi diagnosticada uma ruptura no músculo bíceps femoral da perna esquerda, com envolvimento do tendão proximal. Sua recuperação será acompanhada", escreveu o Real Madrid.

Sua recuperação será acompanhada pelo clube merengue, que não deu prazo para o retorno do atleta. No entanto, segundo o jornal espanhol Marca, o zagueiro brasileiro deve desfalcar o Real Madrid de três a quatro meses, voltando pouco antes da Copa do Mundo.

Éder Militão deixa o gramado do Santiago Bernabéu com dores

Thomas COEX / AFP

Militão deixou o campo antes dos 30 minutos do primeiro tempo, se queixando de dor na coxa esquerda. Ele não conseguia sequer apoiar a perna no chão e precisou de ajuda para deixar o gramado.

O zagueiro voltou a sofrer uma nova lesão, menos de um mês depois de um problema na coxa direita, a serviço da seleção brasileira na Data Fifa.