Copa do Brasil: PM retira corintianos que 'driblaram' segurança e ocuparam espaço destinado ao Vasco no Maracanã
Torcedores fanáticos do Corinthians toparam colocar a própria segurança em risco para assistirem à final da Copa do Brasil contra o Vasco no Maracanã — a bola rola às 18h. Após os quatro mil ingressos destinados aos corintianos no setor visitante esgotarem em minutos, dezenas de torcedores "compraram" as carteirinhas de cadeiras cativas do estádio no setor Oeste Superior, destinado exclusivamente à torcida do Vasco.
Cerca de uma hora antes da partida, eles foram retirados do local e conduzidos ao setor visitante. A entrada dos corintianos no setor vascaíno foi vista como um "erro da segurança" por parte de um policial militar ouvido pela reportagem que não quis ser identificado. Em um primeiro momento, para tentar conter a situação, a PM separou os corintianos e reforçou o policiamento no local.
Corintianos são conduzidos ao setor visitante pela PM
João Pedro Fragoso
Initial plugin text
Torcedor do Corinthians com tatuagem em homenagem ao clube comprou camisa do Vasco para driblar segurança e entrar no Maracanã
João Pedro Fragoso
Há, entre os corintianos, diversas famílias com mulheres e crianças.
— Vale tudo para ver a final. Somos loucos pelo Corinthians — relatou um torcedor que também preferiu não ser identificado.
