Bolsonaro entra no centro cirúrgico; procedimento deve durar quatro horas

 

Fonte:


A ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, usou as redes sociais para publicar que o ex-presidente Jair Bolsonaro entrou no centro cirúrgico do hospital DF Star, em Brasília. A assessoria da unidade de saúde não publicou nenhuma informação, mas Michele usou as redes sociais para dar a informação.

A ex-primeira-dama tem autorização para ficar acompanhando o ex-presidente durante todo o período em que ele estiver internado. Bolsonaro passa por um procedimento para corrigir o problema de uma hérnia inguinal bilateral. A previsão dos médicos é de que esse procedimento dure cerca de quatro horas. Portanto, a previsão é de que esse procedimento dure pelo menos até 1h15 da tarde.

Mais cedo, o senador Flávio Bolsonaro esteve na frente do hospital conversando com a imprensa, disse que o pai passou a noite bem e já estava, de fato, se preparando para essa cirurgia. Flávio Bolsonaro desceu com uma carta escrita pelo ex-presidente. Nessa carta, Bolsonaro confirma que está indicando o filho como pré-candidato à presidência da República em 2026.

Bolsonaro deve ficar internado no hospital DF Star, em Brasília, entre cinco a sete dias, após passar pelo procedimento. A expectativa é de que à tarde os médicos conversem com os jornalistas. Primeiro, como foi a cirurgia e, depois, explicando a fase de recuperação e os próximos dias de internação.