Após cirurgia para conter soluços, Bolsonaro deve passar por endoscopia nesta quarta (31)
O ex-presidente Jair Bolsonaro deve realizar nesta quarta-feira uma endoscopia digestiva, após passar por mais um procedimento cirúrgico nesta terça-feira (30) para tentar controlar a crise de soluços.
Esta é a terceira cirurgia a qual ele é submetido para bloquear o nervo frênico. A intervenção aconteceu sem intercorrências e a pressão dele apresentou uma alta dentro do esperado, segundo boletim divulgado pela equipe médica.
Ainda de acordo com os profissionais, Bolsonaro também está fazendo fisioterapia respiratória e O ex-presidente está hospitalizado desde a véspera de Natal, quando passou por uma cirurgia para correção de uma hérnia.
A expectativa é que ele permaneça internado no hospital DF Star, em Brasília, até amanhã, mas esse período pode ser ampliado caso ele volte a apresentar episódios de soluço.
Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal no caso da trama golpista. Ele cumpre a sentença em regime fechado na superintendência da Polícia Federal em Brasília.
A internação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, após perícia da Polícia Federal indicar a necessidade da intervenção médica.
