Amigos lamentam morte de brasileiro que se acidentou durante passeio de de quadriciclo no Caribe

 

Fonte:


Amigos lamentam nas redes sociais a morte de Sávio Emanuel Arruda Duarte Trajano da Silva, de 26 anos. O brasileiro estava em Curação, no Caribe, quando se envolveu em um acidente com um quadriciclo durante um passeio turístico no último sábado (13).

Entenda: PF investiga bet suspeita de traficar brasileiros para a Nigéria e submetê-los a condições análogas à escravidão

Saiba mais: quem é a empresária morta em acidente de Porsche em Balneário Camboriú

Sávio tinha 26 anos e faria 27 na próxima segunda-feira (22). Ele era natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, mas morava no Chile há 8 anos, onde trabalhava como guia de turismo.

No Instagram, amigos lamentaram a morte repentina do potiguar. "Você era uma pessoa incrível. Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu. Como eu queria que fosse mentira. A vida é um sopro. Vá em paz, você era muito especial", escreveu Gabriel Trindade, amigo do brasileiro.

Um outro colega do guia, Diogo Bugueiro, também compartilhou uma homenagem a ele. "Savio, você foi luz por onde passou. Sempre uma pessoa muito alegre e que me motivou a viajar, a conhecer novos lugares, um dia viajei o mundo assim como você, e pode ter certeza que irei lembrar de ti", disse.

Para Kleber Farra, Sávio morreu fazendo o que mais gostava. "Meu vizinho aqui na cidade de Mossoró. Era querido por todos. Morreu fazendo o que mais gostava: sendo feliz".

Luciellen Cordeiro, que conheceu o brasileiro no Chile, também lamentou a morte do jovem. "Até agora sem acreditar nessa notícia triste. Você foi incrível pra mim, viveu uma experiência inesquecível comigo, tornou minha viagem ainda melhor, virou meu amigo e me deu muitos conselhos. Obrigada por tudo. Do Chile para vida".

Segundo o g1, o acidente aconteceu na tarde de sábado (13) e de acordo com informações repassadas pela família, o Sávio fazia um passeio de quadriciclo acompanhado de uma amiga. O brasileiro conduzia o veículo, no entanto, perdeu o controle da direção ao passar por um buraco e colidiu com um muro.

Após o impacto, o guia foi socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A amiga que estava com ele no momento do acidente permanece hospitalizada, em estado estável, consciente e em recuperação.