Virginia relembra perrengue com fantasias em ensaio e entrega receio com tapa-sexo: 'Tudo descola'
Falta pouco para Virginia Fonseca fazer a grande estreia no carnaval como rainha de bateria da Grande Rio. Ela intensificou as aulas de dança com o professor Carlinhos Salgueiro e chegou a levá-lo para Madri, quando foi visitar o namorado, Vini Jr. Se no inĂcio do reinado, em setembro do ano passado, virou meme pela forma como sambou, hoje, ela consegue fazer uma avaliação positiva do que tem apresentado.
— Eu rio muito dos memes e do que a galera fala. Entendo que estou em constante evolução e ainda preciso aprender muito. Mas tenho me dedicado ao máximo, estou feliz em ver este progresso — diz Virginia, ao EXTRA, por telefone.
Virginia Fonseca nos ensaios da Grande Rio
rep/ instagram
Galerias Relacionadas
A fantasia que vai usar no grande dia ainda é segredo, mas já fez todas as provas. Tudo para evitar perrengues, como acha que viveu em ensaios recentes. O receio dela agora está direcionado ao tapa-sexo.
— Vou ter que passar fita! Eu suo muito. Fico pingando, entĂŁo tudo descola. Se coloco um negĂłcio no peito (um adesivo para proteger o mamilo), ele cai. No ensaio de rua mesmo, a minha roupa começou a ficar bem molhada, senti tudo descendo, achei que minha calcinha estava larga enquanto eu sambava. Ficou o caos. AĂ eu perguntava: “Gente, minha perereca está aparecendo?”. As pessoas negavam, mas eu estava sentindo (risos). NĂŁo quero nem pensar agora na Avenida. Tem gente que diz que passa supercola. NĂŁo Ă© possĂvel! Como faz para tirar isso lá depois? — pergunta ela, aos risos.
Initial plugin text
Initial plugin text
