Violência no Rio: Botafogo e Vasco suspendem atividades da base e reavaliarão treinos de amanhã do profissional
A violência que toma conta do Rio de Janeiro nesta terça-feira (28) e tem assombrado os moradores da cidade teve desdobramentos nos principais clubes do estado. Botafogo e Vasco, por exemplo, suspenderam as atividades das categorias de base.
Além disso, o Botafogo também liberou todos os funcionários de setores corporativos, que costumam ficar sediados no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro. Os times profissionais masculino e femininos não foram afetados.
No Vasco, por sua vez, a grande maioria dos atletas da equipe principal recebeu folga já prevista anteriormente. Alguns jogadores chegaram a ir ao CT pela manhã para realizar trabalhos específicos, mas também não passaram por intercorrências.
Flamengo já está em Buenos Aires
Em preparação para a decisão contra o Racing-ARG, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, o time profissional do Flamengo já está em Buenos Aires desde a última segunda-feira. Além disso, o time sub-20 do rubro-negro está em Belo Horizonte, para partida da Copa do Brasil da categoria, contra o Atlético-MG.
Já o Fluminense, que entrará em campo na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Ceará, treinou na manhã desta terça-feira e, como de praxe em vésperas de jogos, não tinha atividades previstas para o período da tarde ou noite.
