Vendedores de churros e smoothies trocam socos em praia na Argentina; vĂ­deo

 

Fonte:


Uma violenta briga entre vendedores de churros e smoothies surpreendeu turistas e moradores locais que aproveitavam um dia ensolarado em uma das praias de Mar Azul, no município argentino de Villa Gesell. "Não permitiremos que um grupo de intrusos interfira nas vendas e cause perturbaçÔes", afirmou a prefeitura em comunicado.

Poucas e pequenas: ‘portas para cĂŁes’ no muro dos EUA com o MĂ©xico sĂŁo criticadas por nĂŁo atenderem animais de grande porte; vĂ­deo

Leia também: vaquinha online para família de mulher morta por agente do ICE nos EUA arrecada R$ 8 milhÔes e é encerrada

“NĂŁo hĂĄ lugar para violĂȘncia ou pessoas indesejĂĄveis ​​em nossas praias. Portanto, assim que tomamos conhecimento da briga em Mar Azul, a equipe de segurança iniciou uma investigação para encontrar os envolvidos. Nosso destino Ă© para que os turistas se divirtam e para que os trabalhadores o façam seguindo regras claras. Aqueles que agirem dessa forma nĂŁo serĂŁo mais permitidos em nossas praias”, enfatizou a prefeitura de Villa Gesell.

O incidente viralizou depois que uma testemunha gravou a briga e expressou sua indignação. “Todo mundo estĂĄ trocando socos aqui. É uma loucura. CadĂȘ a polĂ­cia? NĂłs pagamos por segurança aqui na praia. É uma vergonha”, Ă© possĂ­vel ser ouvido no vĂ­deo.

Initial plugin text

As imagens mostram como a discussão verbal escalou rapidamente, transformando-se em uma briga física que pareceu envolver cada vez mais pessoas. Tudo isso aconteceu diante de dezenas de adultos e crianças atÎnitos. A briga só pareceu parar quando um salva-vidas interveio. Ainda não se sabe se houve feridos graves ou se a polícia foi acionada.

Esse tipo de incidente tem se tornado cada vez mais comum durante o perĂ­odo de fĂ©rias de verĂŁo. HĂĄ apenas um ano, tambĂ©m em Villa Gesell, dois vendedores ambulantes se envolveram em uma briga violenta. Os homens começaram a discutir, e a briga se transformou em violĂȘncia fĂ­sica. Poucos segundos depois, um terceiro vendedor e uma mulher se juntaram Ă  confusĂŁo.

Nesse caso, os envolvidos na briga foram presos por policiais por perturbação da ordem pĂșblica, e o municĂ­pio de Villa Gesell decidiu revogar a licença de venda das quatro pessoas.