'Vagabundo?': Arias pede 'respeito' a torcedor do Fluminense após ser criticado por parabenizar compatriota do Flamengo
Em baixa desde que deixou o Fluminense para a Premier League, Jhon Arias segue ligado no que se passa no futebol brasileiro. Nesta quinta-feira, o meio-campista respondeu um torcedor do Fluminense que o chamou de vagabundo e o acusou de "fazer média" com a torcida do Flamengo ao parabenizar Carrascal pelo título da Libertadores. Os dois são nascidos na Colômbia.
"Mais respeito com o que fala de mim. Vagabundo? Fazendo media? É proibido parabenizar um amigo?", questionou o ex-Flu.
Jhon Arias rebateu crítica de torcedor do Fluminense
Reprodução
Ídolo do Fluminense, Arias foi assunto nos bastidores do Flamengo nas últimas semanas. O meio-campista entrou no radar da diretoria rubro-negra para reforçar a equipe em 2026.
Arias tem 15 partidas pelo Wolverhampton, último colocado do campeonato inglês, sem participação em gols. Além disso, o colombiano viu Vitor Pereira, técnico que o levou para o time, ser demitido, o que prejudicou ainda mais sua adaptação. Ainda assim, ele foi titular nas últimas duas partidas do Wolves, em derrotas para o Aston Villa e Nottingham Forest.
Até onde se sabe, Arias não demonstrou desejo de retornar ao Brasil. Quando ele deixou o país, prometeu que voltaria ao Fluminense.
