Torcedora do Flamengo recebe alta após acidente com ônibus na Dutra; três seguem sob cuidados médicos

 

Fonte:


Uma das torcedoras do Flamengo presentes no ônibus que tombou ontem na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Barra Mansa (RJ), recebeu alta nesta terça-feira. Três outros rubro-negros seguem internados sob observação em unidades de saúde da região. O veículo estava a caminho da Argentina com membros de duas torcidas organizadas por conta jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Racing, nesta quarta-feira.

Segundo informações da Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR), foram registradas 46 vítimas, sendo 32 leves, 10 moderadas e quatro graves. Três pessoas em estado grave foram encaminhadas para a Santa Casa de Barra Mansa, enquanto outra foi atendida no Hospital Municipal São João Batista, em Volta Redonda.

Uma das organizadas informou que uma das torcedoras na Santa Casa é a torcedora Silvana Cordeiro, que teve lesão na clavícula e passou a noite em observação. Na manhã de hoje, a unidade informou ao EXTRA que a mulher de 27 anos recebeu alta médica.

Ao todo, a Santa Casa de Barra Mansa recebeu 27 torcedores. Seguem sob cuidados Matheus Frederico, torcedor de 29 anos, que teve lesão pulmonar e segue estável, e Vitor, o motorista. O homem de 55 anos permanece internado na UTI, estável. No acidente, ele foi quem mais se feriu, e chegou a ser "cuspido" do veículo por conta do tombamento.

Já o torcedor Daniel Peixoto segue internado no Hospital São João Batista, após passar por cirurgia ortopédica. A unidade não ofereceu detalhes, mas ele apresenta quadro estável.