Torcedor do Palmeiras morre durante passeio antes da final da Libertadores

 

Fonte:


Caue Brunelli Dezott estava em um passeio de ônibus aberto no "Circuito da Costa Verde", quando o veículo passou por baixo de uma ponte, e Caue bateu a cabeça depois de um pulo. Um torcedor do Palmeiras morreu, nessa sexta-feira (28), em Lima, no Peru, durante um passeio em meio à viagem para acompanhar a final da Taça Libertadores. Caue Brunelli Dezotti, tinha 38 anos. Ele era médico urologista, tinha uma clínica particular em Campinas e em Limeira.

Cauê e estava participando com outros palmeirenses de um passeio de ônibus aberto no "Circuito da Costa Verde", quando o veículo passou por baixo de uma ponte, e Caue bateu a cabeça depois de um pulo.

Torcedores relataram que o ônibus não passou devagar em um local que era muito baixo. O palmeirense recebeu os primeiros socorros no local, sendo atendido por uma ambulância e socorrido para uma clínica, mas não resistiu.

Cauê também era professor na Faculdade São Leopoldo Mandic, de Araras, que emitiu nota de pesar lamentando a morte dele e destacou que ele era um profissional exemplar.

Em postagem nas redes sociais, a Sociedade Esportiva Palmeiras também lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares da vítima.