Tensão marca movimentação na porta da PF durante visita de Michelle Bolsonaro; veja o vídeo

 

Fonte:


Confusão entre manifestantes pró e contra o ex-presidente levou a intervenção da Polícia Militar, que usou spray de pimenta para dispersar o grupo.Confusão na porta da Superintendência da PF, onde Bolsonaro está preso

A movimentação na porta da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, foi marcada por tensão na tarde deste domingo. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou ao local às 15h, após receber autorização do ministro Alexandre de Moraes para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro, detido em uma sala especial da unidade. A expectativa é pela sua saída a qualquer momento.

Durante a espera, um manifestante favorável à prisão do ex-presidente — e que afirmou apoiar o presidente Lula — realizou um protesto em frente ao prédio. A manifestação foi rapidamente confrontada por simpatizantes de Bolsonaro que acompanhavam o movimento na PF.

A discussão evoluiu para uma confusão, e a Polícia Militar precisou intervir. Os agentes usaram spray de pimenta para dispersar os grupos e restabelecer a ordem diante da sede policial.