Técnico do PSG, Luis Enrique prevê dificuldade contra o Flamengo: 'Vamos jogar contra uma das melhores equipes do mundo'
Luis Enrique já havia revelado sua preferência pelo Pyramids, do Egito, como adversário na final da Copa Intercontinental. Mas sua torcida foi em vão. Agora, com o Flamengo definido como adversário, o técnico do Paris Saint-Germain não espera ter vida fácil na disputa do troféu.
Revolta: torcedores arremessam cadeiras no gramado após rápida aparição de Messi em turnê na Índia
Porsche, Ferrari, Mustang: polícia argentina encontra 52 veículos de luxo em operação que investiga dirigentes da AFA
O treinador catalão projetou a partida da próxima quarta-feira. Ele lembrou da final de Mundial que disputou e venceu, em 2015. Na ocasião, o Barcelona treinado por ele superou o River Plate por 3 a 0 num confronto de muita disparidade técnica entre os finalistas. Luis Enrique acredita que "desta vez será diferente".
- Todos conhecemos as qualidades deles, já que os vimos jogar neste verão no Mundial de Clubes. Será muito difícil, eles jogam um futebol muito bom e têm experiência. Da última vez que joguei esta partida, houve uma grande diferença. Desta vez será diferente; vamos jogar contra uma das melhores equipes do mundo. Será difícil, mas isso é uma motivação, porque é uma oportunidade para o PSG - comentou o treinador após a vitória por 3 a 2 sobre o Metz, pelo Campeonato Francês.
A partida foi a última do PSG neste ano pela Ligue 1. Para enfrentar o lanterna do campeonato, Luis Enrique preservou alguns titulares da escalação inicial: Chevalier, Nuno Mendes, João Neves, Doué, Barcola e Kvaratskhelia. Já Hakimi, Marquinhos e Dembélé foram desfalques. Os dois primeiros se recuperam de lesões. Já o atual "Bola de ouro", de uma virose.
