Técnico do PSG, Luis Enrique prevê dificuldade contra o Flamengo: 'Vamos jogar contra uma das melhores equipes do mundo'

 

Fonte:


Luis Enrique já havia revelado sua preferência pelo Pyramids, do Egito, como adversário na final da Copa Intercontinental. Mas sua torcida foi em vão. Agora, com o Flamengo definido como adversário, o técnico do Paris Saint-Germain não espera ter vida fácil na disputa do troféu.

Revolta: torcedores arremessam cadeiras no gramado após rápida aparição de Messi em turnê na Índia

Porsche, Ferrari, Mustang: polícia argentina encontra 52 veículos de luxo em operação que investiga dirigentes da AFA

O treinador catalão projetou a partida da próxima quarta-feira. Ele lembrou da final de Mundial que disputou e venceu, em 2015. Na ocasião, o Barcelona treinado por ele superou o River Plate por 3 a 0 num confronto de muita disparidade técnica entre os finalistas. Luis Enrique acredita que "desta vez será diferente".

- Todos conhecemos as qualidades deles, já que os vimos jogar neste verão no Mundial de Clubes. Será muito difícil, eles jogam um futebol muito bom e têm experiência. Da última vez que joguei esta partida, houve uma grande diferença. Desta vez será diferente; vamos jogar contra uma das melhores equipes do mundo. Será difícil, mas isso é uma motivação, porque é uma oportunidade para o PSG - comentou o treinador após a vitória por 3 a 2 sobre o Metz, pelo Campeonato Francês.

A partida foi a última do PSG neste ano pela Ligue 1. Para enfrentar o lanterna do campeonato, Luis Enrique preservou alguns titulares da escalação inicial: Chevalier, Nuno Mendes, João Neves, Doué, Barcola e Kvaratskhelia. Já Hakimi, Marquinhos e Dembélé foram desfalques. Os dois primeiros se recuperam de lesões. Já o atual "Bola de ouro", de uma virose.