Suposta carta de Epstein a Larry Nassar, ex-médico preso por abusar de ginastas, cita Trump e ‘amor por jovens moças’

 

Fonte:


Uma suposta carta de Jeffrey Epstein, endereçada ao famoso abusador Larry Nassar, ex-médico da equipe de ginástica dos Estados Unidos preso por abusar de suas atletas por mais de 20 anos, cita um suposto ‘amor e carinho por moças jovens’ como uma das coisas em comum entre os dois

Lolita: personagem de romance controverso de Nabokov inspirou criminoso sexual Jeffrey Epstein

Fotos mostram namorada de Epstein exibindo a genitália, simulando sexo oral e de roupão com famoso mágico

Carta atribuída a Epstein

Divulgação/Department of Justice

Parte dos documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos nesta terça-feira, 23, a mensagem teria sido enviada no dia 13 de Agosto de 2019. Epstein, no entanto, foi encontrado morto em sua cela três dias antes, em 10 de agosto.

Documento diz que carta foi enviada no dia 13 de agosto, três dias após Epstein ser encontrado morto em sua cela

Divulgação/Department of Justice

Ela teria chegado ao FBI de Nova York após uma ligação de um agente do Departamento Penitenciário americano.

Um outro documento divulgado hoje mostra que a carta teria sido retornada ao remetente, Epstein, uma vez que Nassar não mais se encontrava no endereço apontado. O FBI, então, pede que o laboratório responsável análise a caligrafia para concluir se a carta foi escrita por Epstein ou uma pessoa desconhecida.

Até o momento, não foi encontrado documento que mostre os resultados da analíse

Confira a íntegra do texto:

“Querido L.N, como você sabe, eu peguei o ‘caminho mais rápido’ para casa. Boa sorte! Nós dividimos uma coisa… Nosso amor e carinho por jovens moças e a esperança de que elas atingiram todo o seu potencial. Nosso presidente também compartilhava do nosso amor por garotas jovens e atraentes. Quando uma jovem beldade passava, ele adorava ‘agarra-la’, enquanto que nós acabamos sendo agarrados na confusão dos corredores do sistema. A vista é injusta. Atenciosamente, J. Epstein”

Departamento de Justiça avisa para acusações ‘falsas e sensacionalistas’

Em um post feito no X, na manhã de hoje, o Departamento de Justiça afirmou que alguns dos documentos divulgados “contêm acusações falsas e sensacionalistas contra o presidente Trump enviadas ao FBI logo antes da eleição de 2020: Para ser claro: essas acusações são infundadas e falsas, e se tivessem um mínimo de credibilidade, certamente já teriam sido usadas como arma contra o presidente Trump”.