Sobrinha de Tom Brady ganha destaque em liga profissional de softbol em fase de expansão
Maya Brady, sobrinha do ex-jogador de futebol americano Tom Brady, ganhou destaque no mundo dos esportes na última segunda-feira. A atleta de softbol, de 24 anos, foi selecionada pelo Oklahoma City Spark como a primeira escolha nos drafts de expansão e alocação da Athletes Unlimited Softball League. A liga passa por um crescimento, com a inclusão de dois novos times que iniciaram a escolha de suas atletas.
Vasco x Mirassol: por que o cruz-maltino está usando uma camisa inédita?
Reparação: Comissão de Anistia dá perdão e indenização a ex-atacante Reinaldo por perseguição na ditadura
O feito contrasta com a trajetória de seu tio, que ficou famoso por ter caÃdo até a sexta rodada do draft da NFL de 2000 antes de ser selecionado pelo New England Patriots, destacou o tabloide Daily Mail.
O draft de expansão no softbol é um processo para formar o elenco de uma ou mais novas equipes que ingressam em uma liga já existente.
Initial plugin text
Maya é filha de Maureen, que também se dedico ao softbol no Ensino Médio, a irmã mais velha de Brady. Em sua carreira universitária, a jovem representava a UCLA e foi escolhida na quinta rodada pelo Talons no draft inaugural da temporada passada, lembra o New York Post. A atuação pelo Talons chamou a atenção em sua primeira temporada como profissional.
A jovem foi descrita pelo tio como "a atleta mais dominante da famÃlia Brady... de longe". Maya também joga profissionalmente pelo Toyota Red Terriers, que faz parte da Nitori JD. League, a principal liga feminina do Japão dedicada ao esporte.
A inclusão do Oklahoma City Spark e do Cascade aumentou o número de equipes de quatro para seis na Athletes Unlimited Softball League, tornando os drafts necessários. A liga conta atualmente com 78 jogadores, e as vagas restantes no elenco serão preenchidas por meio de um draft universitário.
Galerias Relacionadas
