Sete integrantes do Comando Vermelho morrem durante confronto com a polícia no Ceará
A operação, realizada no bairro Campinas, em Canindé (CE), resultou na apreensão de um fuzil, pistolas, revólveres, munições e granadas. Um confronto entre integrantes do Comando Vermelho e a polícia terminou com sete suspeitos mortos nesta sexta-feira (31). A operação, realizada no bairro Campinas, em Canindé (CE), resultou na apreensão de um fuzil, pistolas, revólveres, munições e granadas.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará, mais de 15 integrantes do Comando Vermelho se organizaram para matar membros de uma facção rival, mas acabaram se deparando com equipes da Polícia Militar.
Os sete suspeitos foram encaminhados ao Hospital Regional de Canindé, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros oito suspeitos fugiram.
Essa operação foi deflagrada com base em uma denúncia recebida via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
O governador do Ceará, Elmano de Freitas, se manifestou nas redes sociais afirmando que nenhum policial foi morto e nenhum inocente foi alvejado. Na publicação, ele também parabeniza a Polícia Militar pela operação.
