São Paulo perde para o Bragantino por 1 a 0

 

Fonte:


O único gol do jogo foi anotado por Jhon Jhon em cobrança de pênalti na segunda etapa O São Paulo esperava vencer o Bragantino na Vila Belmiro para seguir na caça ao Fluminense e, consequentemente, a uma vaga na próxima Libertadores. Em uma partida de altos e baixos dos dois times, poucas jogadas ofensivas aconteciam com clareza.

E se ninguém conseguia criar, um erro de uma defesa poderia ser determinante. Foi justamente o que aconteceu: aos 26 minutos Jhon Jhon cruzou e Lucas Barbosa foi derrubado por Alan Franco dentro da pequena área. Pênalti para o Bragantino, que o próprio Jhon Jhon converteu aos 29.

O São Paulo então se lançou à frente, mas quase nada conseguiu e voltou a perder no Brasileirão. Após o jogo, o técnico Hernán Crespo admitiu que o time não se encontrou, mas não soube explicar o porquê:

"Não criamos, não jogamos do jeito que sabemos jogar, não tivemos o que o jogo precisava. Não sei o porquê disso"

Com o resultado, o São Paulo segue a cinco pontos do Fluminense, que tem um jogo a menos.

Hoje às 16h o Corinthians pega o Ceará na Neo Química Arena. O goleiro Hugo Souza, com uma lesão na coxa, segue fora, enquanto Charles, Martínez e Carrillo cumprem suspensão e Raniele está machucado. Às 18h30 o Santos enfrenta o Flamengo no Maracanã. O atacante Neymar pode ser novidade e Luan Peres volta à zaga. Já às 20h30 o Palmeiras joga com o Mirassol no interior do estado. O volante Aníbal Moreno, que cumpriu suspensão, estará de volta ao time.