Saiba quem era o influenciador caminhoneiro morto em acidente na BR-381
O caminhoneiro e influenciador Gustavo Miranda, o Gustavim GMF, de 24 anos, morreu na madrugada de sábado em um acidente na BR-381, em João Monlevade. Ele transportava uma carreta que levava um carregamento de batata doce quando saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
Brasil: Enem acontece neste domingo com disparada dos candidatos acima de 60 anos, grupo que triplicou em três anos
Leia mais: Região Sul tem média de nove tornados por ano; veja outros que causaram destruição
A morte do influenciador foi confirmada ainda no local. Gustavi Miranda é natural de Pato de Minas e tinha 243 mil seguidores em seu perfil no Instagram.
Segundo a TV Integração, chovia no momento do acidente. Grávida de quatro meses, a mulher do influenciador também estava no veículo. Ela ficou presa nas ferragens após o acidente, mas foi resgatada e levada para o hospital. Detalhse sobre o seu estado de saúde não foram divulgados.
No Instagram, Miranda compartilhava vídeos e fotos do seu cotidiano como caminhoneiro.
Initial plugin text
Miranda era filho de Keila Cristina Miranda, assassinada em 2022 pelo marido, em um crime de repercussão no estado. O pai do influenciador foi condenado a 38 anos de prisão. No Instagram, Gustavim GMF fazia publicações em homenagem à mãe. Na mais recente, de 29 de outubro, ele havia escrito "Keila, te amo" na faixa de areia de uma praia.
Initial plugin text
Amigos e familiares deixaram mensagens homenageando Gustavo Miranda nas publicações do perfil. "Agora você está ao lado dela meu grande amigo 🤝🙏 descanse em paz", escreveu um, referindo-se a Keila Miranda. "O reencontro de vocês deve ter sido lindo", comentou outro. "O céu está em festa com sua ida para um lugar melhor, cumpriu e honrou suas lutas que jamais será esquecida por muitos", publicou mais um.
