Rossi festeja título do Flamengo e reconhece atuação sem destaque na final: 'Ontem não precisaram muito de mim'
Herói do Flamengo nas classificações contra Estudiantes-ARG e Racing-ARG, o goleiro Rossi é um dos jogadores mais festejados na comemoração do tetracampeonato da Libertadores, neste domingo, no Centro do Rio de Janeiro. Em entrevista à FlamengoTV, o argentino festejou a conquista e reconheceu sua atuação sem destaque na final.
— Eu estou para ajudar o time quando precisar. Ontem, graças a Deus, não precisaram muito de mim, mas consegui ser importante em outros jogos para ajudar o time a conseguir classificações e resultados importantes. Estou muito feliz pelo resultado final, com o título da Libertadores que é incrível — disse Rossi.
Na partida de ontem, contra o Palmeiras, Rossi não fez uma defesa sequer. O time paulista chutou nove vezes durante o confronto, mas nenhuma foi em direção ao gol.
O goleiro argentino foi um dos grandes destaques da campanha do Flamengo na Libertadores. Ele brilhou contra o Deportivo Táchira na fase de grupos, além de ter sido herói nos pênaltis contra o Estudiantes nas quartas de final e fazer defesas importantes na semifinal diante do Racing.
