Ramón Díaz é demitido do Internacional após derrota por 5 a 1 para o Vasco
A duas rodadas do fim do Brasileirão deste ano, o Internacional anuncia o desligamento do técnico Ramón Díaz e de sua comissão técnica. Menos de 24 horas após a derrota por 5 a 1 para o Vasco em São Januário, o Colorado ainda pode terminar o sábado na Zona do Rebaixamento, com o Vitória vencendo seu jogo contra o Mirassol (em andamento).
De acordo com o comunicado, divulgado no fim da tarde deste sábado, o Inter informa que o auxiliar técnico Pablo Fernandez irá comandar a atividade no centro de treinamento. "O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras", diz trecho da nota oficial.
Com 41 pontos, o time gaúcho tem uma vitória nos últimos cinco jogos no Brasileirão e está empatado com o Santos, em vantagem pelos critérios de desempate. Os dois últimos jogos do Colorado são contra o São Paulo, no próximo dia 3, como visitante, e recebendo o Bragantino no dia 7.
Derrota embaixo de chuva
Em São Januário, o Vasco conseguiu quebrar a má fase de cinco derrotas seguidas com uma vitória acachapante por 5 a 1 sobre o Internacional, nesta sexta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Gómez, Rayan (duas vezes), Cauan Barros e Nuno Moreira, pelo Vasco; e Ricardo Mathias, pelo Inter.
O Vasco marcou 2 vezes, mas o Inter descontou, no primeiro tempo. Um temporal, que atrasou o retorno do intervalo, no entanto, esfriou a tentativa de reação do Inter no Rio, e o cruz-maltino conseguiu balançar a rede mais três vezes na segunda etapa.
