Ramagem teria viajado de avião até Boa Vista e seguido em carro alugado em direção à fronteira

 

Fonte:


Agora, a PF quer saber se ele saiu do território nacional pela Venezuela ou pela Guiana. O deputado federal Alexandre Ramagem (PL), condenado a 16 anos por tentativa de golpe de Estado, investigado pela Polícia Federal por ter usado Roraima como rota de fuga pra deixar o Brasil clandestinamente em setembro. Ramagem teria viajado de avião até Boa Vista e da capital roraimense e seguido em carro alugado em direção à fronteira.

Agora, a PF quer saber se ele saiu do território nacional pela Venezuela ou pela Guiana. Ambos os países fazem fronteira com o Brasil no extremo norte. Ramagem segue foragido.

De acordo com o g1, a esposa do parlamentar, que é procuradora concursada de Roraima desde 2015, chegou a publicar nas redes sociais no domingo (23) sobre a fuga da família para Miami, na Flórida, afirmando ter deixado o Brasil para proteger a família.

A Procuradoria-Geral do Estado de Roraima disse que Rebeca está de férias desde 17 de novembro e o término está previsto para o dia 28 deste mês. A PGE de Roraima destacou que a procuradora atuou regularmente nos processos até o dia 14.