Quem rege 2026? Búzios e tarô revelam as energias do próximo ano

 

Fonte:


O ano de 2026 chega carregado de simbolismos fortes nas leituras dos búzios e do tarô. Sob a regência de Oxosse, o Grande Caçador de uma só flecha, o período pede foco absoluto, disciplina e silêncio estratégico para que projetos e relações prosperem. Já no tarô, a Roda da Fortuna indica um ciclo de movimento intenso, marcado por reviravoltas, oportunidades inesperadas e mudanças inevitáveis. Nada permanece igual e saber se adaptar será tão importante quanto saber agir no momento certo. Confira:

Paluce, Vileo, Loquinha... Veja a lista dos casais das novelas que mais ‘shippamos’ em 2025

AJuliaCosta, Benzadeus, Maui, Abel e Benício e mais: 13 apostas musicais para 2026

Búzios

O ano de 2026 será regido por Oxosse, o Grande Caçador de uma só flecha. Ele também é conhecido em terras yorubás como o protetor de Oxalá. Uma de suas principais características é não errar o alvo. Isso nos faz pensar que, para se ter a fartura de Oxosse em nossa casa e em nosso trabalho, não existe caminho fácil. O fundamental é ter foco, não se distrair e seguir em frente. Isso vai se refletir em 2026: para obter bons resultados numa relação afetiva ou num projeto profissional, será preciso ter dedicação, disciplina, cuidado e atenção. Outro detalhe: um bom caçador não fala durante a caçada! Mantenha sigilo dos seus planos, não conte nem para as pessoas mais próximas. Para agradar a Oxosse, ofereça frutas e milho cozido. Enfeite a obrigação com lascas de coco e regue com melado de cana. Sua saudação: Okê Arô! Feliz 2026!

Tarot

O próximo ano é regido pelo Arcano 10: a Roda da Fortuna. Portanto, prepare-se para viver um período repleto de movimento, bem como cheio de imprevistos, reviravoltas e muitas mudanças. Esse arcano nos indica a energia cíclica e também inevitável da existência: a ascensão, o apogeu e o declínio. Ou seja, nada é para sempre, seja bom ou não. As oportunidades podem se multiplicar! No entanto, é preciso ficar atento a esses momentos favoráveis, assim como exercitar a difícil, mas não impossível, arte de se adaptar, aceitando o que não se pode controlar. Viagens, mudanças de trabalho ou de residência, loterias, novos amigos e amores, tudo isso faz parte de um novo ciclo em que cada um de nós poderá sentir a energia vibrante e surpreendente da Roda da Fortuna.

Initial plugin text