Presidente do PSD, Gilberto Kassab, defende candidatura de Tarcísio à presidência: 'melhor candidato para o Brasil'
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, defendeu nesta quinta-feira (11) a candidatura do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), à Presidência da República no ano que vem. A manifestação de Kassab ocorre mesmo com o anúncio do senador Flávio Bolsonaro (PL), como pré-candidato, e que até o momento não obteve apoio de siglas do centrão na corrida presidencial.
O cacique do PSD ainda indicou que uma aliança nacional com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro não deve ocorrer já no primeiro turno. E disse que a legenda tem dois candidatos fortes.
"Eu ainda entendo que o Tarcísio é o melhor candidato para o Brasil. Desejo boa sorte a ele, que ele possa fazer uma boa campanha. Mas o PSD sempre teve a sua posição muito clara. E se Tarcísio não for candidato, nós temos dois pré-candidatos dentro do partido, completou em referência a Ratinho Júnior, do Paraná, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul".
Kassab é o atual secretário de relações governamentais do governo Tarcísio, e afirmou nesta quarta que vai deixar o posto para se dedicar às eleições do ano que vem. Já nesta quinta, o político não quis responder sobre a possibilidade de apoiar a reeleição do presidente Lula.
