Policial é morta após trocar tiros com o marido, também policial, no Ceará
Uma policial militar do estado do Ceará morreu após trocar tiros com o marido, também PM, nesta quarta-feira (3), na cidade do Eusébio. Segundo a corporação, Larissa Gomes da Silva, de 26 anos, e o agente Joaquim Filho discutiam no momento do crime.
O casal estava dentro de um carro, na Avenida Cícero Sá, quando houve a troca de tiros. Eles atiraram um contra o outro, de acordo com o g1. Larissa foi baleada no abdômen e no tórax. Já Joaquim levou um tiro na perna. Ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, no entanto, a agente não resistiu aos ferimentos.
Caso Tainara: motorista discutiu com a vítima momentos antes de atropelamento, diz testemunha
Veja: homem que morreu em acidente com supino era presidente do Palácio dos Bonecos de Olinda
Ainda de acordo com a PM, o policial permanece internado, com quadro clínico estável e sob escolta policial.
A corporação também informou que as duas armas da corporação, apreendidas na cena do crime, assim como demais informações colhidas na ocorrência, serão apresentadas à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM).
A militar ingressou na Corporação em 22 de junho de 2022 e estava lotada na 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar. Larissa deixa três filhos.
“A SD Larissa era um exemplo para o 15° Batalhão. Mãe de três filhos, sonhadora, dedicada, assídua, companheira e camarada. Excelente profissional que tínhamos aqui. Que Deus possa recebê-la da melhor forma”, disse, em nota, o subcomandante do 15° Batalhão, Capitão Felipe Amorim.
O delegado da Polícia Civil de Eusébio, Everardo Lima, comunicou que o caso foi para uma comissão da justiça militar.
Estagiária sob supervisão de Alfredo Mergulhão
