Polícia identifica dono de carro de luxo que matou vigilante após discussão em shopping de Palmas (TO)

 

Fonte:


A Polícia Civil do Tocantins identificou como Waldecir José de Lima Júnior o suspeito de atirar e matar o vigilante Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, em um shopping de Palmas. O caso ocorreu na noite de sábado. O atirador teria aberto fogo depois de uma discussão por causa de uma batida na baliza sinalizadora do estacionamento local.

Leoa que matou homem em zoológico de João Pessoa (PB) não será sacrificada; jovem tinha 19 anos

Leia mais: Homem que atropelou e arrastou mulher até a Marginal Tietê é preso em SP

O nome do suspeito consta de boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), ao qual a TV Anhanguera teve acesso. Dhemis chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o homem, de blusa preta, saca a arma e aponta para o funcionário, que estava uniformizado. Outras pessoas se aproximam para tentar conter a discussão.

Dhemis tenta segurar o braço de Waldecir, que atira na direção da barriga da vítima. Dhemis fica caído no chão enquanto o atirador gesticula e continua a falar. Na sequência, o suspeito deixa o local.

Segundo o boletim de ocorrência, Waldecir atingiu uma baliza com sua Range Rover Evoque e foi advertido pelo vigilante.

Os investigadores identificaram o motorista com base na placa do veículo, registrada pelas câmeras do shopping. O veículo foi localizado na casa de Waldecir, coberto por uma lona. A casa estava vazia. Os agentes apreenderam munição e um carregador de pistola calibre 9 mm na residência.