Pedro pode jogar a final da Libertadores pelo Flamengo? Veja o que se sabe até agora
Fora dos gramados desde o confronto de ida contra o Racing, pela semifinal da Libertadores, o atacante Pedro viajou com a delegação do Flamengo para Lima, no Peru, e está relacionado para a final da competição. No entanto, a tendência é de que ele não esteja disponÃvel para o jogo diante do Palmeiras pela decisão continental.
O Flamengo fez hoje o último treinamento antes da final da Libertadores e Pedro nem apareceu no campo da Videna. O camisa 9 não tem condições de atuar amanhã, por conta de uma lesão na coxa esquerda e está praticamente descartado para o confronto. Ele ainda se recupera de uma fratura no braço direito.
Pedro teve uma fratura no antebraço direito constatada em exames médicos feitos no hospital após o primeiro jogo da semifinal contra o Racing-ARG. O Flamengo estava preparando o atacante para voltar justamente na final contra o Palmeiras, mas ele sofreu uma lesão no músculo reto femoral na coxa esquerda, na semana passada, e sua presença na partida foi descartada.
Sem Pedro, a grande dúvida para Filipe LuÃs fica sendo a formação do ataque. Bruno Henrique, Luiz Araújo e Everton Cebolinha são as principais opções. Uma formação com Arrascaeta e Carrascal e apenas dois atacantes também é provável.
A boa notÃcia para o Flamengo foi a presença do zagueiro Léo Ortiz, que treinou com o grupo e deve ser titular no Estádio Monumental. O defensor sofreu um estiramento ligamentar no tornozelo direito na vitória contra o Palmeiras, pelo Brasileiro, no dia 19 de outubro.
