Palmeiras vai com mais quatro desfalques para duelo contra o Atlético-MG
Confronto pode decidir o Campeonato Brasileiro, já que o alviverde precisa vencer e contar com tropeço do Flamengo para continuar com chances de tÃtulo. Na briga pelo Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (3), 21h30, e precisa vencer e contar com a derrota ou empate do Flamengo contra o Ceará para continuar vivo na disputa. O meia Felipe Anderson é desfalque para a partida, já que se lesionou momentos depois de entrar na final da Libertadores, sendo diagnosticado com uma entorse no tornozelo. Com isso, a lista de desfalques do alviverde sobe para oito. Além de Weverton, Lucas Evangelista, Paulinho, Figueiredo e agora Felipe Anderson, lesionados, o lateral Giay e os meias AnÃbal Moreno e Facundo Torres estão suspensos.
Na parte de baixo da tabela, o Santos joga contra o Juventude, já rebaixado, fora de casa. Neymar foi poupado do treino de ontem, visando ao tratamento da sua lesão no joelho esquerdo. Ainda assim, o atacante ressaltou que viajará com o elenco para Caxias do Sul. O técnico Vojvoda também não contará com o atacante Tiquinho Soares, que segue com dores na região posterior do joelho.
No Corinthians, o atacante Yuri Alberto sentiu dores na região da virilha, no domingo, contra o Botafogo, e passará por bateria de exames. O alvinegro enfrenta o Fortaleza na quarta-feira, às 19h. São quatro jogos confirmados em 14 dias e, se eliminar o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil, o time disputará mais dois jogos, totalizando seis em 21 dias. O técnico Dorival Júnior deve poupar jogadores para o próximo confronto, a fim de ter os principais atletas descansados para a decisão.
O São Paulo terá reforços no duelo contra o Internacional, na Vila Belmiro. O goleiro Rafael e o zagueiro Sabino cumpriram suspensão na última partida, contra o Fluminense, e estarão de volta. Já os atacantes Luciano e Ferreira treinaram com o restante do elenco e devem reforçar o time.
