Palmeiras terá que lidar com nove desfalques para clássico de sábado pelo Brasileirão
O alviverde perdeu sete atletas para as seleções nacionais e outros dois por suspensão para o duelo contra o Santos. O Palmeiras terá nove desfalques para enfrentar o Santos, no próximo sábado (15), em jogo atrasado da décima terceira rodada do Brasileirão. Além dos cinco que o alviverde já sabia, que eram os de Andreas Pereira, suspenso, e Gómez, Sosa, Flaco López e Vitor Roque, convocados, também foram chamados para a seleção uruguaia nesta segunda-feira o trio Piquerez, Martínez e Torres, enquanto o meia Allan teve punição de dois jogos mantida pelo STJD devido à expulsão contra o Fluminense.
Desta maneira, hoje um provável Palmeiras teria Carlos Miguel; Khelven, Murilo, Micael e Jefté; Fuchs, Aníbal Moreno; Maurício, Veiga, Felipe Anderson; Bruno Rodrigues.
Do lado santista só haverá um novo desfalque: o do zagueiro Alexis Duarte, que já não havia atuado contra o Flamengo e que foi convocado pelo Paraguai. A equipe terá sim retornos: o do lateral-direito Mayke, que cumpriu suspensão, e o do meia Victor Hugo, que não pôde atuar contra o rubro-negro por restrições contratuais, devido ao fato de estar emprestado pelo clube carioca.
Corinthians e São Paulo terão a semana livre para descanso e treinos e só voltam a jogar no dia 20 de novembro, justamente um contra o outro. A partida será na Neo Química Arena. De saída o alvinegro já não terá o meia Rodrigo Garro, que recebeu o terceiro amarelo diante do Ceará na última rodada. Convocados, Memphis Depay e Félix Torres devem ter condições de jogo, enquanto Charles, Martínez e Carrillo voltam após cumprirem suspensão.
Já o São Paulo não tem novos desfalques, mas teve Ferraresi, Tapia e Bobadilla convocados para as respectivas seleções nacionais e por isso precisa saber quais serão as condições deles após a Data Fifa. O tricolor também busca a recuperação dos lesionados Pablo Maia, Marcos Antônio, e Rodriguinho.
